quinta-feira, 21 de abril de 2011

1ª TRILHA DO BATON EM RIO GRANDE



      Mulheres jipeiras apaixonadas por aventura estarão no volante acelerando, encarando banhos de lama, unhas quebradas, mãos sujas de graxa e óleo e vão demonstrar todo o seu potencial na 1ª Trilha do Baton a ser realizada na cidade de Rio Grande/RS. Mais uma ação em que as mulheres mostram seu potencial e ocupam espaços anteriormente só reservados aos homens.
    Será um evento beneficente, com arrecadação de gêneros alimentícios que serão repassados para os Coordenadores dos projetos sociais Projetos Punhos da Esperança (boxe) e Menino Mandigueiro (capoeira) que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
    A organização fica por conta da CUFA Rio Grande e do grupo Província de São Pedro e de mais grupos de jipeiros da cidade.

    O objetivo da Trilha é reunir adeptos do esporte off-road e ainda proporcionar um dia de lazer e diversão para a comunidade em geral.  Aliados a isso,  também temos a meta de arrecadar alimentos para projetos sociais coordenados pelos parceiros da CUFA Rio Grande:  Diego Pereira conhecido como Graduado Pipoca e Samir Santos.

     Para as mulheres que quiserem participar da trilha terá uma inscrição no valor de R$ 50,00 por jipe e mais um alimento do tipo lanche por passageiro do veículo. A inscrição poderá ser  pelos sites http://www.provincia4x4.com.br e http://www.riogrande4x4.com.br ou no local apartir das 10:00.
     
    Os ingressos para o público em geral também será a doação por cada pessoa de alimento do tipo lanche, ou seja, biscoitos, achocolatados, leite ou sucos de caixinha, geléias ou assemelhados.

    A premiação para as concorrentes será variada e também haverá diversos brindes para o público.



Apoiadores:
Prefeitura Municipal do Rio Grande
Orion Motos
Postos Buffon
Dermaco
Motel PSIU
Hotel Costa Doce
Cacau Show
Fotógrafa Dani
Lu Mackilouse
Ivan Schmidt
Ótica Atual
Mauara Estética
Sensuality Lingeries
Restaurante A Camponesa
Rádio Nativa
Brinquedos da Happy Day Brinquedos

0 Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial